Informações



Foto Tour

 

Fotos:  José Franco
Natureza e fotografia de mãos dadas em novo projeto de animação turística.
A ilha de São Miguel dispõe a partir de agora de um inovador serviço na área de animação turística.
Dois fotógrafos, um profissional e outro amador, preparam-se para acompanhar os turistas em “Raids Fotográficos”, envolvendo duas vertentes singulares da promoção das ilhas Açorianas: a Natureza e a Fotografia.

O objetivo é proporcionar aos visitantes uma aventura diferente daquilo que até hoje se faz na Região, acrescendo ao passeio pedestre a vertente despreocupada, muito apreciada para quem gosta de fotografar, que lhes permitirá envolver-se na paisagem, apreciando cada recanto, pudendo com esta tranquilidade escolher cada angulo e tirar melhor proveito da luz. Isto tudo com apoio profissional que lhes permitirá tirar total proveito dos seus equipamentos.

Se uma imagem vale mais que mil palavras iremos, sem dúvida alguma, promover muitas conversas sobre os Açores, permitindo, na nossa opinião, a promoção da Ilha de uma maneira extraordinária, e com muita qualidade.

Os “Raids Fotográficos” preparados para iniciar este serviço, tem particularidades que marcam a diferença, nomeadamente um piquenique que irá ser servido no fundo da Lagoa do Fogo, alertando para conceitos ambientais e para a necessidade de preservar, e uma degustação de vinho e queijos regionais, que será servida durante o raid do Pôr do Sol na Praia dos Mosteiros, que será seguramente muito apreciado pelos clientes.

Devido às condições atmosféricas, preparámos soluções “indoors” que irão ao encontro de espaços menos visitados habitualmente, nomeadamente museus e património identificativo das nossas raízes e tradições, dando sempre preferência aos existentes no meio rural, cientes que estamos de, serem mais “esquecidos” no normal circuito dos turistas quando viajam sem acompanhamento.

O caráter interativo das redes sociais será uma ferramenta muito utilizada por nós, no sentido de convidar todos os nossos clientes a partilhar o resultado com os demais, ao mesmo tempo que lançaremos várias iniciativas nesse mesmo espaço, algumas de cariz internacional, que por esta via porão em movimento o nosso projeto.

A nossa página pode ser visitada em https://www.facebook.com/fototourazores

Sem comentários: